Nossa História


Bolos Sabor da Fazenda

 

A “BOLOS SABOR DA FAZENDA” é uma empresa com toque familiar que dá muito valor para conceitos como: simplicidade, bem-estar, convívio, paixão pelo que faz e o diálogo.

Quando mais nova, Dona Virgínia sempre auxiliava sua mãe na confecção de bolos para o café da manhã, pois já era costume da família ter sua alimentação matinal acompanhada de um bolo caseiro fresquinho!

Com esse costume desde a infância, Dona Virgínia não parou de confeccionar seus mais deliciosos bolos para toda sua família, e sempre era elogiada por cada sabor novo que preparava.

No ano de 2013, na necessidade em trazer renda para família, Dona Virgínia passou a dedicar-se com mais estudos e técnicas para a confecção de seus bolos, a fim de vendê-los e ajudar no sustento de sua família.

Após muito estudo, várias receitas deram erradas até chegarem ao ponto, momento e ingredientes certos para que os bolos saíssem perfeitos, ou seja, saborosos e visualmente apetitosos.

Com o desejo de colocar um produto diferenciado no mercado, onde o aroma e sabor da infância fossem bem marcantes, com um ambiente que ao entrar, os clientes remetessem ao passado lembrando a casa da vovó, sentindo-se acolhidos, sabendo que em tudo ele leva o amor com que cada produto foi criado realmente de forma artesanal, Dona Virgínia unida ao seu esposo João Batista, fundaram a loja “BOLOS SABOR DA FAZENDA”.

Além dos bolos serem verdadeiramente artesanais, outro diferencial que Dona Virgínia fez questão de ter em sua loja BOLOS SABOR DA FAZENDA, é seu mix de produtos variados como biscoitos, café, brioche, pão de mel,cookies 100% Artesanais, além da linha de produtos totalmente sem glúten,sem lactose ,diet , integral e Fit.

Todas as receitas são de família, cada uma com seu toque diferenciado e com aquele toque mágico de ternura e muito amor.

“Cresci em uma família italiana, onde minha "nona" (que também se chamava Virgínia), cozinheira de mão cheia, ensinou os passos de uma cozinha cheia de vida e muita alquimia. Procurei trazer essa alegria para cada receita que surgia inclusive aquelas bem brasileiras que vieram da família do meu esposo João, com ingredientes naturais e necessários como: amor, dedicação, alegria, coragem e determinação. Iniciamos na cozinha de casa, com o passar do tempo, a coisa tomou uma dimensão que não conseguia mais atender no forno de casa, então a necessidade, a coragem e a vontade de crescer fez com que o sonho tornasse realidade, no qual montamos nossa primeira loja BOLOS SABOR DA FAZENDA no bairro do Tatuapé SP.

Sempre primamos pelo bom atendimento e um produto artesanal, natural e caseiro, com um cantinho charmoso como a casa da vó, onde tem sempre uma bate papo gostoso, um cafezinho quentinho e cheiro de bolo no ar, pois a todo o momento temos bolos saindo quentinhos e deliciosos do forno.” (diz Dona Virgínia).